Web Copywriting | 2ª edição

170.00


Aprenda a escrever para todos os canais de comunicação online
– Construa o seu o Projeto Pessoal de Web Copywriting
– Usufrua de um conteúdo interativo, no conforto da sua casa
– Aproveite o acompanhamento do nosso formador especialista

Selecione a data:

Período: 14 de Outubro de 2019 a 11 de Novembro de 2019
Local: Plataforma e-Learning
Duração: 16.00 hora(s)
Horário: Flexível (plataforma disponível 24h/dia)
4 Aulas online dias: 19, 26 de outubro e 2 de novembro, das 10h às 11h e dia 6 de novembro, das 19h às 20h AZV-19.137

Preço: 170.00 €

InscreverEmpresas

Período: 29 de Novembro de 2019 a 03 de Janeiro de 2020
Local: Plataforma e-Learning
Duração: 16.00 hora(s)
Horário: Flexível (plataforma disponível 24h/dia)AZV-19.138

Preço: 170.00 €

InscreverEmpresas

REF: 16907 Área: Formato: ,
Limpar
Este Curso permite:
– Desenvolver conteúdos para meios online, adaptados a cada meio e otimizados para os diversos canais online;
– Identificar as particularidades dos canais online para fazer copywriting;
– Construir e identificar perfis de públicos-alvo;
– Fazer copywriting para atrair, converter e fidelizar clientes;
– Organizar e hierarquizar informação.

É ainda um curso:
– Totalmente à distância;
– Sem necessidade de deslocações;
– Horário flexível, ao seu ritmo;
– Fácil utilização da Plataforma de ensino a distância (user friendly);
– Conteúdos do curso disponíveis 24h/dia;
– Aulas virtuais funcionam em sistema de videoconferência (virtual room);
– Conteúdos interativos e acesso através de dispositivos móveis;
– Pode ser realizado a partir de qualquer lugar (casa, local de trabalho, fora do país …);
– Certificado*.

Beneficie ainda da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

* O certificado será enviado por email. Os certificados enviados por correio, quando solicitados, terão um custo de 10€ (impressão e portes de envio).

– Gestores de conteúdo do ecossistema digital;
– Técnicos de marketing e comunicação;
– Diretores de marketing, comunicação e relações-públicas;
– Estudantes finalistas das áreas de: marketing, comunicação e relações-públicas;
– Outros profissionais responsáveis pela criação de conteúdos online.
Dr. Ricardo Grilo,
– Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Informação e Jornalismo, pela Universidade do Minho;
– Pós-graduado em Comunicação, Media e Justiça, pela Universidade Nova de Lisboa;
– Mestrando em Economia e Gestão de Recursos Humanos, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto;
– Gestor de Marketing na Domkapa;
– Possui experiência em jornalismo e marketing;
– Formador nas áreas do marketing, criatividade e comunicação;
– Formador certificado pelo IEFP.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.

 

Obter o Programa do Curso