Sobre nós: a melhorar vidas através da aprendizagem | ZONAVERDE

Sobre Nós

A Melhorar Vidas

através da Aprendizagem

sobre nós

Soluções de Formação

Academia ZONAVERDE é um portal desenhado para divulgar, promover e vender cursos de formação profissional
de diversas entidades formadoras, em diversas áreas. No portal estão disponíveis cursos nos formatos: presencial, e-learning, online (aulas em direto) e b-learning. A gestão da marca Academia ZONAVERDE, marca registada da ZONAVERDE, e deste portal é da responsabilidade da empresa FORMAVIANA. A oferta formativa das diversas entidades formadoras presentes no portal são da sua própria responsabilidade.

Academia zonaverde

Entidades Formadoras

FORMAVIANA

A FORMAVIANA criada em 2012, desenvolve soluções de formação profissional a particulares e empresas em diversas áreas e para diversos setores de atividade em formato presencial e e-learning.
formaviana

NOSA

A NOSA é a principal fornecedora de soluções de formação em saúde ocupacional, segurança e meio ambiente da África do Sul. Com mais 70 anos de experiência no setor, a NOSA oferece experiência inigualável em legislação e conformidade regulatória de segurança no trabalho.
nosa - formação profissional

REALLYENGLISH

Desde 2002, a Reallyenglish desenvolve e fornece uma gama incomparável de conteúdos de aprendizagem da Língua Inglesa. Milhares de horas de materiais de qualidade, tudo isto acessível através de um computador ou de um dispositivo móvel.

ZONAVERDE

É uma referência nacional em soluções de formação e consultoria empresarial, desde 1996. Oferece diferentes soluções nas áreas: segurança no trabalho; segurança alimentar; otimização de processos; gestão da qualidade; desenvolvimento pessoal; marketing e vendas em formato presencial e e-learning.
zonaverde