Criatividade em Comunicação | UFCD 0437


Período: a definir
Local: ZONAVERDE (S.M.Feira)
Duração: 25 horas
Datas: a definir
Horário: a definir

REGISTO DE INTERESSE »

Cofinanciado por:

Este produto está fora de stock e indisponível.

Este curso (UFCD 0437) permite:
– Desenvolver planos de comunicação criativos tendo em conta os objetivos estipulados.
– Organizar e analisar um briefing de comunicação.

Curso de participação gratuita.
No âmbito de frequência desta formação:
– O formando não paga nem recebe qualquer valor.

Beneficie, ainda, da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

Pessoas empregadas, com idade igual ou superior a 18 anos, ou desempregadas inscritas no centro de emprego há menos de 1 ano (se 25 anos ou mais) ou há menos de 6 meses (jovens até aos 25 anos).

Notas:
– Os desempregados têm que ter habilitação de 12º ano de escolaridade ou superior.
– Neste curso não é possível a integração de pessoas residentes no Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.
– Os pedidos de confirmação de inscrição são enviados por ordem de chegada de registo de interesse, para os residentes nos concelhos enquadráveis na ação e até ao limite de vagas definido para a turma.

Ricardo Grilo,
– Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Informação e Jornalismo, pela Universidade do Minho;
– Pós-graduado em Comunicação, Media e Justiça, pela Universidade Nova de Lisboa;
– Mestre em Economia e Gestão de Recursos Humanos, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto;
– Coordenador de Marketing de exportação da Laskasas;
– Possui experiência em jornalismo e marketing;
– Formador nas áreas do marketing, criatividade e comunicação;
– Formador certificado pelo IEFP.
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos:
– Dados de identificação;
– Certificado de Habilitações;
– Comprovativo de situação de emprego;

Conteúdos
– Briefing;
– Eixo da comunicação;
– Conceito ou ideia criativa;
– Ideia criativa;
– Criatividade e inspiração;
– Processo criativo;
– Métodos de estimulação da criatividade;
– Avaliação de ideias.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.