Técnicas de Marketing | UFCD 0608

0.00


Após a formação os participantes vão ser capazes de conhecer a função do marketing na gestão das empresas e identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia das empresas.

Cofinanciado por:

Selecione a data:

Período: 24 de Maio de 2018 a 19 de Junho de 2018
Local: Santa Maria da Feira
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: Dias 24 e 29 de Maio, 5, 7, 12, 14 e 19 de Junho, das 19h00 às 22h30.POISE-01-3524-FSE-001566.117

Preço: GRATUITO

Inscrever

Limpar
Este curso permite:
– Interpretar o papel e a função do marketing na gestão das empresas;
– Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia da empresa;

É ainda um curso:
– Gratuito, com certificado de formação;
– Com subsídio de alimentação (pós-laboral);
– Que permite a troca de experiências com outros profissionais;

Beneficie da qualidade das nossas instalações:
– Salas de formação modernas, devidamente equipadas, bar com esplanada e acesso privilegiado a pessoas com dificuldades de locomoção;
– Acesso à Internet gratuito (Wifi);
– Estacionamento exterior gratuito;

Beneficie, ainda, da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

– Adultos com idade igual ou superior a 18 anos,com interesse em adquirir conhecimentos no tema;
– Ativos empregados;
– Ativos desempregados detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.
*Integração sujeita a confirmação.
Paula Fleming
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos:
– Fotocópia de Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e Cartão de Segurança Social;
– Certificado de habilitações;
– Comprovativo de situação profissional (para ativos empregados): Declaração da entidade patronal, Declaração da Segurança Social, Recibo de vencimento, Declaração início atividade;
– Comprovativo de situação de desemprego (para ativos desempregados): Declaração Centro de Emprego, Histórico descontos Segurança Social, Declaração do próprio.

Conteúdos:
– Princípios gerais de marketing;
– Teorias explicativas do comportamento do consumidor;
– Variáveis de marketing controláveis;
– Assistência após venda;
– Qualidade e marketing.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.