Marketing Digital | 30 de outubro

0.00


– Ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Cofinanciado por:

Selecione a data:

Período: a definir
Local: Santa Maria da Feira
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: Das 18h45 às 22h15. POISE-01-3524-FSE-002067.42

Preço: GRATUITO

Registar Interesse

Limpar
Este curso permite:
– Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.;
– Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce;
– Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Curso de participação gratuita.
No âmbito de frequência desta formação:
– O formando EMPREGADO não paga nem recebe qualquer valor.
– O formando DESEMPREGADO não paga qualquer valor e recebe subsídio de alimentação.

Beneficie da qualidade das nossas instalações:
– Salas de formação modernas, devidamente equipadas, bar com esplanada e acesso privilegiado a pessoas com dificuldades de locomoção;
– Acesso à Internet gratuito (Wifi);
– Estacionamento exterior gratuito;

Beneficie, ainda, da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

– Empregados com idade igual ou superior a 18 anos, incluindo licenciados e trabalhadores independentes.
– Desempregados inscritos no centro de emprego há menos de 1 ano, com 12º ano de escolaridade ou superior.
Fanny Marques

– Licenciada em Gestão de Maketing, com formação específica e certificada em TSSHT e Espanhol.
– Iniciou a sua carreira profissional em 1997.
– Formadora e consultora, desde 2006, nas áreas de Gestão, Marketing, Vendas, Comunicação, Gestão e Motivação de Equipas, Comunicação Interpessoal e Relacionamento com Clientes, Marketing Digital e Espanhol Comercial, em empresas de moldes, plásticos, calçado, embalagens, parafarmácias e clínicas, hotelaria e restauração, entre outras.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos:
– Dados de identificação;
– Certificado de Habilitações;
– Comprovativo de situação de emprego;

Conteúdos:
– Internet e os canais de distribuição;
– Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais;
– Tecnologias de informação e a relação com o cliente;
– E-consumidor;
– E-marketing;
– E-commerce.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.