Marketing de Conteúdos | NOVO CURSO!

247.00


Conteúdos para uma estratégia de sucesso
– Crie um plano de conteúdos impactantes
– Utilize o SEO para impulsionar a notoriedade de marcas
– Construa o seu o Projeto Pessoal de Marketing de Conteúdo
– Aproveite o acompanhamento do nosso formador especialista

Selecione a data:

Período: 09 de Dezembro de 2019 a 24 de Janeiro de 2020
Local: Plataforma e-Learning
Duração: 40.00 hora(s)
Horário: Flexível (plataforma disponível 24h/dia)AZV-19.139

Preço: 247.00 €

InscreverEmpresas

REF: 17263 Área: Formato: ,
Limpar
Este Curso permite:
– Implementar uma estratégia digital de marketing de conteúdo de importância estratégica na estratégia alargada de marketing e gestão de uma organização;
– Avaliar o impacto da estratégia de marketing de conteúdo nos resultados da estratégia geral de marketing e no volume de oportunidades de negócio geradas, em diferentes horizontes temporais;
– Gerir diferentes meios digitais como blogues, websites, marketplaces, redes sociais e newsletters;
– Realizar campanhas otimizadas para redes sociais e com prazos curtos;
– Criar conteúdo otimizado para SEO;
– Gerir os diferentes conteúdos digitais e plataformas de contactos com (potenciais) clientes e parceiros.

É ainda um curso:
– Com horário flexível, ao seu ritmo;
– Fácil utilização da Plataforma de ensino a distância (user friendly);
– Conteúdos do curso disponíveis 24h/dia;
– Aulas virtuais funcionam em sistema de videoconferência (virtual room);
– Conteúdos interativos e acesso através de dispositivos móveis;
– Pode ser realizado a partir de qualquer lugar (casa, local de trabalho, fora do país …);
– Networking – aumento da rede de contactos;
– Certificado.*

Beneficie ainda da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

(*) O certificado será enviado por email. Os certificados enviados por correio, quando solicitados, terão um custo de 10€ (impressão e portes de envio).

– Gestores de conteúdo do ecossistema digital;
– Técnicos de marketing e comunicação;
– Diretores de marketing, comunicação e relações-públicas;
– Estudantes finalistas das áreas de: marketing, comunicação e relações-públicas;
– Outros profissionais responsáveis pela criação de conteúdos online.
Dr. Ricardo Grilo,
– Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Informação e Jornalismo, pela Universidade do Minho;
– Pós-graduado em Comunicação, Media e Justiça, pela Universidade Nova de Lisboa;v
– Mestrando em Economia e Gestão de Recursos Humanos, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto;
– Gestor de Marketing na Domkapa;
– Possui experiência em jornalismo e marketing;
– Formador nas áreas do marketing, criatividade e comunicação;
– Formador certificado pelo IEFP.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.

 

Obter o Programa do Curso