Inteligência Emocional

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– Competências emocionais e elementos impulsionadores das emoções/experiências positivas, no quotidiano pessoal e profissional.

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Período: a definir
Local: Santa Maria da Feira
Duração: 25.00 hora(s)
Horário: Das 19h00 às 22h30.inteligencia-emocional-ri-1

Preço: GRATUITO

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Limpar
Este curso (UFCD 9208) permite:
– Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
– Criar uma experiência positiva no cliente;
– Identificar o ciclo experiencial do cliente;
– Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
– Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Curso de participação gratuita.
No âmbito de frequência desta formação:
– O formando EMPREGADO não paga nem recebe qualquer valor.
– O formando DESEMPREGADO não paga qualquer valor e recebe subsídio de alimentação.

Beneficie da qualidade das nossas instalações:
– Salas de formação modernas, devidamente equipadas, bar com esplanada e acesso privilegiado a pessoas com dificuldades de locomoção;
– Acesso à Internet gratuito (Wifi);
– Estacionamento exterior gratuito;

Beneficie, ainda, da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

Empregados com idade igual ou superior a 18 anos, incluindo licenciados e trabalhadores independentes.
Desempregados inscritos no centro de emprego há menos de 1 ano, com 12º ano de escolaridade ou superior.
Mafalda Moreira

Uma apaixonada pelo desenvolvimento humano, que potencializa o que de melhor temos – a nossa melhor versão, através de uma comunicação mais positiva e eficaz. Licenciada em Comunicação social, Pós-graduação em Inteligência emocional e saúde mental, Certificada internacional em Coaching, facilitadora em processos de mudança.
“Eu acredito no poder humano e acredito em ti.”

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos:
– Fotocópia de Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte e Cartão de Segurança Social;
– Certificado de habilitações;
– Comprovativo de situação profissional (para ativos empregados): Declaração da entidade patronal, Declaração da Segurança Social, Recibo de vencimento, Declaração início atividade;
– Comprovativo de situação de desemprego (para ativos desempregados): Declaração Centro de Emprego, Histórico descontos Segurança Social, Declaração do próprio.

Conteúdos:
– Estilos de relacionamento interpessoal;
– Inteligência emocional;
– Características de um assistente;
– Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar;
– Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros;
– O reforço da capacidade de dinamização de grupos.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.