Divulgue o seu negócio com sucesso nas redes sociais | WORKSHOP ONLINE | NOVO!

97.00


– Crie conteúdos relevantes dos seus produtos/serviços para as redes sociais
– Saiba como dinamizar a sua página para que possa aumentar o número de interações
– Aproveite o acompanhamento do nosso formador especialista
Workshop muito prático (casos práticos)

Selecione a data:

Período: 11 de Novembro de 2020 a 13 de Novembro de 2020
Local: Plataforma e-Learning
Duração: 6.00 hora(s)
Horário: 11 e 13 de novembro (4ª e 6ª feira) – 14h às 17hZVnc-20.013

Preço: 97.00 €

InscreverEmpresas

REF: 21578 Área: Formato: , ,
Limpar
Este Workshop permite:
– Identificar as características e diferenças entre as principais redes sociais
– Criar comunidades ativas com interesse nos produtos/serviços
– Identificar o estilo de comunicação a utilizar em cada rede social
– Criar conteúdos relevante para o seu público-alvo
– Dinamizar a sua página nas redes sociais

É ainda um Workshop:
– Realizado totalmente em aulas virtuais (sistema de videoconferência – virtual room) com o formador
– Fácil utilização da Plataforma de ensino a distância (user friendly)
– Conteúdos do curso disponíveis 24h/dia
– Acesso através de dispositivos móveis
– Pode ser realizado a partir de qualquer lugar (casa, local de trabalho, fora do país …)
– Networking – aumento da rede de contactos
– Certificado de participação (*)

Beneficie ainda da experiência e historial na formação da ZONAVERDE, desde 1996, bem como da experiência, conhecimento e reconhecimento da equipa pedagógica.

(*) O certificado de participação será enviado por email. Os certificados enviados por correio, quando solicitados, terão um custo de 10€ (impressão e portes de envio)

– Gestores de conteúdo do ecossistema digital
– Técnicos de marketing e comunicação
– Diretores de marketing, comunicação e relações-públicas
– Estudantes finalistas das áreas de: marketing, comunicação e relações-públicas
– Outros profissionais responsáveis pela criação de conteúdos online
António Calém
– Licenciado em Gestão de Empresas (Business Economics), pela Boston University
– Especialização em Marketing de Serviços, frequentado em Bruxelas
– Durante 15 anos integrou os departamentos de marketing de várias empresas nacionais e multinacionais, tais como: IBM, Newordream.com, Casa das Lâmpadas e Grupo Symington Family Estates
– Desde 2011 exerce funções de Formador/Consultor de Marketing Digital e Comércio Eletrónico
– Formador certificado pelo IEFP
Programa do workshop:
– As características e diferenças entre as principais redes sociais – em quais vale a pena apostar e porquê
– Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviços
– Estilo de comunicação que deve usar em cada rede social
– Criar conteúdos relevantes para o público-alvo
– Dinamizar a sua página nas redes sociais

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.