Comunicação e Criatividade: Como criar impacto | Webinar

9.00


– Planos de comunicação criativos tendo em conta os objectivos estipulados
– Organizar e analisar um briefing de comunicação
– Técnicas para a geração de ideias
– Importância da criatividade como estratégia competitiva numa empresa
– Técnicas de criatividade individuais VS técnicas de grupo

Selecione a data:

Período: 04 de Junho de 2020
Local: Plataforma e-Learning
Duração: 0.45 hora(s)
Horário: Das 19h15 às 20h00.
NOTA: O link de acesso ao Webinar será enviado no dia de realização do mesmo. Caso não receba deverá contactar-nos através do número 968 943 849, até às 17h.com-criatividade-web-2

Preço base: 9.00 €

InscreverEmpresas

Limpar
O que é mais importante: uma boa ideia ou uma boa comunicação? A forma como vende uma ideia depende da forma como a comunica.

Como preparar e fazer a apresentação de uma ideia com impacto e, acima de tudo, vender ideias com impacto?

Descubra como, com o formador Ricardo Grilo.

Temáticas a abordar:

· Planos de comunicação criativos tendo em conta os objectivos estipulados
· Organizar e analisar um briefing de comunicação
· Técnicas para a geração de ideias
· Importância da criatividade como estratégia competitiva numa empresa
· Técnicas de criatividade individuais VS técnicas de grupo

Orador: Ricardo Grilo

Coordenador de Marketing na Laskasas, com experiência anterior em assessoria de comunicação e jornalismo. Certificado Google Atelier Digital. Mestre em Economia e Gestão de Recursos Humanos, pós-graduação em Comunicação, Media e Justiça e licenciado em Ciências da Comunicação – especialização em Informação e Jornalismo. Formador certificado pelo IEFP, com colaboração regular na ZONAVERDE, nas áreas do marketing, criatividade e comunicação.

Para outras informações sobre o curso, clique aqui.